Proviron
- Jato Barros
- 26 de abr. de 2016
- 2 min de leitura
Proviron ou Mesterolona é um esteroide anabolizante desprovido de propriedades anabólicas, mesmo com uma classificação anabolismo/androgenicidade: 100-150/30-40. Ele compartilha algumas semelhanças fortes com Masteron (Drostanolone) e a um grau com Anavar ( Oxandrolona ) e Winstrol ( Stanozolol ), mas em sua totalidade. Em uma capacidade de desempenho, Proviron não é usado para promover grandes ganhos de massa, embora possa servir a um propósito importante durante essa fase do treinamento. Proviron é muito mais indicado para ciclo de definição muscular tendo um objetivo único em sua utilização por suas propriedades antiestrogênicas,. Sua principal finalidade é para o objetivo terapêutico principalmente utilizado em TPC por ser conhecido por melhorar a libido, possivelmente por sua capacidade de se ligar muito bem ao SHBG, aumentando testosterona livre.
Proviron não é só o esteroide mais fraco em poder anabólico, ele também é entre os esteroides o mais suave em colaterais, sendo difícil ou mesmo raro relatos de problemas com essa droga. Mesterolona não se converte em DHT e estrogênio, e pode ser considerado um inibidor fraco da aromatase: ”O mecanismo pelo qual ele tem alguma eficácia a este respeito é de se ligar fracamente ao receptor de estrogênio sem o ativar, e a enzima aromatase.
Proviron tem uma meia-vida de 12 a 13 horas, por isso se for tomar mais de 1 comprimido divida as doses durante o dia, a cada 8 ou 12 horas. Atletas mulheres gostam de usar essa droga em dieta contest combinando com alguma droga mais anabólica para ter um aspecto mais seco e denso no shape. As doses para mulheres são da ordem de 25 a 50mg por dia, e os riscos de virilização são baixos ou mesmo inexistentes.
fonte
https://www.steroid.com/Proviron.php#
Comments